.

.
decoração de festas

ENTRE...

...Esse é um lugar mágico, encantado... Se tiver bom coração pode entrar... Foi feito especialmente pra você. Aproveite a mágica sensação porque será previlégio único... ...Uma doce palavra... ...Um doce olhar... ...Um gesto ! O gesto de encantar quem você ama !!! Assim é o "encanto & magia ", sempre presente nos melhores momentos da vida. Permita_se voar! navegue pelas nossas opções e descubra como estampar a magia do sorriso no rosto de quem você ama... porque a magia existe no coração de quem acredita nela

só falta você !


porta maternidade

5

5 comentários:

by Mari Artesanatos disse...

amiga... que linda, amei
bjs, marieli

Criações e Ideias siglea e Amigas disse...

Oi amiga blogueira!
Quanta honra o teu convite!Está aceito,com certeza!
Meu coração é muito grande,sempre cabe mais uma para dividir nossa paixão.Estamos conectadas pelo amor a ARTE!Pode contar com minha ajuda!!!
Estou muito contente!!!Obrigada!!!
Aguardo seu e-mail para eu divulgar para todas as minhas seguidoras a novidade.OK!
Tenha uma noite abençoada!

Alessandra Fazendo Arte disse...

Um encanto mesmo suas artes!!! Adorei o blog!! Espero sua visita no meu cantinho tbm!! Bjo Ale
http://alessandrafazendoarte.blogspot.com

amagiadasbonecas disse...

Olá essa eu queria salvar pra levar e não consegui as pequenas que salvei lá da lojinha ficarma muito pequena que é kit bebê, porta maternidade kit bailarina e nicho bailarina ficaram pequenos bjs se puder mandar ai eu vejo como vou faze Leila

Cut-cut disse...

Oie!
To apaixonada!!!! Que magia, que encanto de blog, harmonioso.Se pc tivesse cheiro estaria sentindo cheiro gostoso de bebe, a Maria Luiza é muito fofa.Goste daqui, me acomodei,vou ficar,daqui não e nem me tira.Quanto a participar das unidas,eu sou muito primária de blog acho que não saberia cumprir todas as regrinhas mas, assim que eu enterder to dentro.
Obrigada pelo carinho
Cut beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

selo recebido da minha amiga sandra !!

presentinho da sandra...obrigada!!!

Image and video hosting by TinyPic

presente do "ao toque do amor"

quero agradecer a SANDRA que nos presenteou com esse mimo tão lindo...quase chorei de tanta emoção , porque foi o primeiro dedicado especialmente a nós... muito obrigada !!!

http://aotoquedoamor.blogspot.com/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

a musica que me encanta

Loading...