.

.
decoração de festas

ENTRE...

...Esse é um lugar mágico, encantado... Se tiver bom coração pode entrar... Foi feito especialmente pra você. Aproveite a mágica sensação porque será previlégio único... ...Uma doce palavra... ...Um doce olhar... ...Um gesto ! O gesto de encantar quem você ama !!! Assim é o "encanto & magia ", sempre presente nos melhores momentos da vida. Permita_se voar! navegue pelas nossas opções e descubra como estampar a magia do sorriso no rosto de quem você ama... porque a magia existe no coração de quem acredita nela

só falta você !


porta toalha de papel

8

8 comentários:

Marta Andrade disse...

Oi meninas(as três)já que a Maria Luiza participa de perto das criações,inspirando e dando apoio moral.
O tempo anda curto para comentar nos blogs mas to sempre espiando, me esforçarei mais e vou começar por aqui,já que é Dia do Amigo e este bloguito tem sabor de colo de mãe( se bem que não dá vontade de sair daqui) ouvindo este som, olhando essa fofa e admirando as artes, tudo é lindo...
Cut beijos nos corações

Renata Reginato disse...

Olá!
Obrigada pelo convite para conhecer o blog... estou encantada com tantas coisas lindas... Amei tudo por aqui... Parabéns pelos trabalhos... são realmente maravilhoso!!!
Já estou seguindo para não perder as lindas novidades... Volto em breve!!!
Bjos

Eliane de Carvalho disse...

Parabéns!!!
Muito lindo o teu blog e teus trabalhos!!
Já estou te seguindo!!
Queres me visitar??
http://artesdaguigui.blogspot.com/

Bjssss

Artes da Rose disse...

Nossa que arraso! Estou babando até agora. Parabéns achei lindo seu trabalho. Já estou te seguindo pra não perder nada. Quando puder venha tomar um café comigo. e ser uma seguidora. Bjs docinhos

Charme disse...

lindo blog miga amei........demaisssssss

Eu e minha sócia Ellen disse...

Que inspiração maravilhosa e abençoada vcs tem!!!!!Parabéns pelos trabalhos encantadores.
Sucesso Sempre!!!!
http://andreaarteva.blogspot.com

Panos e Linhas Ateliê disse...

Olá amiga arteira e blogueira...fazemos parte do Blogueiras Unidas e viemos conhecer teu cantinho...ele é lindo e já viemos pra ficar! Venha nos visitar e se quiser ficar, será um enorme prazer...beijão!

FezinhaArtes disse...

Amei seu blog... sou do grupo das Blogueiras Unidas, o número 1201... Estou te seguindo...

Dê uma passadinha no meu blog e siga-me.
Você será bem vinda!

http://fezinhaartes.blogspot.com

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

selo recebido da minha amiga sandra !!

presentinho da sandra...obrigada!!!

Image and video hosting by TinyPic

presente do "ao toque do amor"

quero agradecer a SANDRA que nos presenteou com esse mimo tão lindo...quase chorei de tanta emoção , porque foi o primeiro dedicado especialmente a nós... muito obrigada !!!

http://aotoquedoamor.blogspot.com/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

a musica que me encanta

Loading...